Sai o resultado do processo de seleção do Programa de Bolsas

Saiu a divulgação dos selecionados do Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos – Edição 2021. Os dados estão no seguinte link do site do Departamento de Relações Internacionais: https://www.unicesumar.edu.br/internacional/programa-santander-superamos-juntos/

O Programa de Bolsas é realizado pelo Banco Santander em parceria com a UniCesumar.

Foram selecionados 33 alunos conforme critérios estabelecidos nos Princípios Gerais deste Programa de Bolsas.  E ainda foram selecionados mais 7 alunos da Instituição por motivo de destaque no curso de inglês (de 90 dias),  ofertado juntamente com o Programa (este em parceria com a English Live).

Foram 40  alunos selecionados da UniCesumar. O Programa consiste na oferta, por parte do Banco Santander para cada aluno selecionado, do valor de R$ 4.000,00, designado da seguinte forma:

- R$ 300,00 – depositado diretamente na conta do aluno, para gastos com materiais acadêmicos;

- R$ 3.700,00 – depositado para a Unicesumar, para desconto nas mensalidades (inclusive pendentes) do aluno selecionado, até finalização do valor.

Este Programa tem o objetivo de ajudar os alunos com dificuldades financeiras, nesse momento difícil em que vivemos.

SANTANDER UNIVERSIDADES E UNICESUMAR