"Tá Chovendo Prêmio": conheça a primeira ganhadora da promoção da UniCesumar

A campanha vai até o dia até 8 de setembro de 2022 e os participantes estão concorrendo a vale-compras, notebook, iPhone e viagem de até R$ 10 mil

A UniCesumar entregou nesta quarta-feira (29) o primeiro prêmio da promoção Tá Chovendo Prêmio. Mayandra Aléxia da Silva Amaral matriculou-se no curso de Farmácia do campus de Maringá e ganhou um notebook. Outro vencedor, William da Silva Moisés Domingues, vai receber um vale compras no valor de R$ 1 mil.

A campanha vai até o dia 8 de setembro de 2022 e os participantes estão concorrendo a vale-compras, notebook, iPhone e viagem de até R$ 10 mil. São duas categorias: cadastro no site da UniCesumar e alunos matriculados durante o período da promoção. O próximo sorteio ocorrerá no dia 8 de junho,

Na categoria “cadastro no site”, podem participar pessoas de 16 a 35 anos que morem em qualquer cidade do Paraná, nas cidades de Corumbá e Ladário no Mato Grosso do Sul.

Na categoria alunos matriculados, podem participar alunos que se matricularam na graduação do Ensino Presencial da UniCesumar durante o período da promoção (1º de maio a 8 de setembro). Confira o regulamento completo.

Pernambucana, Mayandra Aléxia da Silva Amaral, 19 anos, se mudou para Maringá no ano passado. Quando passou no estande da UniCesumar na Expoingá, no mês passado, conheceu mais sobre a universidade e decidiu transferir o curso de Farmácia.

“Já estava em busca de uma boa universidade e me indicaram a UniCesumar.Achei muito bacana. Nunca tinha participado de um sorteio de uma instituição de ensino. O prêmio vai me ajudar no estudo e no meu trabalho. Inclusive, eu estava tentando montar um computador, mas eu ganhei um notbook”, conta Mayandra, primeira aluna ganhadora da promoção “Tá Chovendo Prêmio”.

Para Rodrigo Chagas, Head de Digital, a promoção "Tá Chovendo Prêmio" junta dois pontos importantes para o jovem: a oportunidade em uma instituição de ensino de alta qualidade e a possibilidade de ganhar prêmios. "O bacana que ainda dá tempo de concorrer a dois iPhones e uma viagem incrível no valor de R$ 10 mil", destaca.

Participe da Promoção - Tá Chovendo Prêmio