No blog de hoje conversamos com a aluna Bianca Caroline Ferreira da Silva. Ela faz o curso de Gastronomia na modalidade a distância no polo de Ubiratã no estado do Paraná.

Em conversa, perguntamos como conheceu a Unicesumar. Ela descreve que no ano de 2017, quando estava no 3º ano do Ensino Médio, tinha muita dúvida sobre o que cursar na graduação. Além disso, encontrava algumas dificuldades para iniciar um curso na modalidade presencial. Por sorte, foi inaugurado um polo em sua cidade, Ubiratã-PR. Assim que Bianca viu o polo aberto, foi de encontro ao curso de Gastronomia. Foi amor à primeira vista! Ela conta que sempre admirou esta profissão e viu que seria sua oportunidade de começar uma doce história na área. Sua disciplina favorita até o momento é Garde Manger.

Ela descreve que está amando o curso. Por conta da sua paixão, sentiu-se inspirada e até criou um canal no YouTube ensinando receitas. Para o futuro, Bianca pensa em trazer algo inovador para sua cidade, como um restaurante com comida típica de outros países, algo que seria novidade onde mora.

bianca1

bianca2

bianca3

“Eu indico a Unicesumar a todos que têm interesse em uma graduação. É uma faculdade que inspira, além de te dar a liberdade de transformar um simples prato em uma obra de arte”, conta Bianca.

A Unicesumar deseja muito sucesso na trajetória da nossa aluna de Gastronomia. É sempre muito gratificante contar histórias de alunos tão dedicados.

Faça igual a Bianca, nossa aluna de Gastronomia!

Estude Gastronomia na modalidade a distância e conheça as vantagens.

 

Avalie este post

Comentários

Comentários