Chegamos ao quarto dia do nosso Fashion Reality, organizado pelo curso de Design de Moda da nossa educação a distância. As atividades e o cronograma seguem com muita tensão, emoção e dedicação.

Após o café da manhã, os participantes seguiram com a produção até o horário do almoço. Amanhã será o grande dia! Com o tempo curto, eles não podem perder a concentração.

Corte
Corte

As equipes já estão no processo de costura e de acabamentos feitos à mão.

Bordado a mão
Bordado à mão
Costura na máquina
Costura na máquina

Após o almoço, os participantes do Fashion Reality tiveram um momento relax. A equipe do curso de Fisioterapia da Unicesumar veio fazer um alongamento e distribuir massagens aos nossos participantes. Momento importante para aliviar o estresse!

Visita da equipe de Fisioterapia
Visita da equipe de Fisioterapia

Ao final da tarde, começam a surgir os detalhes dos looks, que dão charme e fazem toda a diferença.

Feito a mão
Feitos à mão
Fuxico
Fuxico
Técnica manual de barra na vela
Técnica manual de barra na vela
Feito a mão
Feito à mão

Por volta das 18 horas, as modelos chegaram ao laboratório para fazer as provas dos vestidos. Este momento foi superimportante para as equipes. Foi a primeira vez que os participantes conheceram as modelos. Antes disso, eles só tinham uma ficha com as medidas. É o momento de realizar os ajustes para o grande dia, o desfile de amanhã!

À noite, os participantes tiveram uma sessão de cinema com direito a pipoca.

Você já votou no seu croqui preferido do Fashion Reality? Acesse o nosso Facebook oficial e participe da votação. Ajude a sua equipe predileta a ganhar um prêmio exclusivo!

Acompanhe tudo o que acontece no Reality Fashion no site oficial do evento e também no nosso canal no Youtube.

Você tem interesse no curso de Design de Moda? Veja mais informações sobre esse curso na modalidade a distância no nosso site.

Você está gostando do nosso Fashion Reality?

Cadastre-se para receber um material exclusivo sobre o processo criativo da moda! Saiba o passo a passo das técnicas utilizadas neste evento.

design-de-moda

Avalie este post

Comentários

Comentários