Você tem interesse em cursar pós-graduação em Engenharia e Gestão da Produção, porém, tem dúvidas sobre a área? A equipe do Universo EAD elaborou um material pra lá de especial para te orientar. Vamos lá?

Você sabia que gestão e engenharia são áreas do conhecimento que se complementam? Se você está se preparando para iniciar uma pós moderna, saiba mais sobre o curso de especialização em Engenharia e Gestão da Produção. O objetivo desta pós é formar profissionais habilitados a trabalhar na garantia da eficiência da produção, metodologias de organização do trabalho, da vida financeira, modelos de gestão e conceitos básicos da engenharia.

O curso proporciona qualificação para implementar e gerenciar a produção nas organizações, desenvolvendo habilidades de supervisão e orientação para a melhoria de custos e benefícios na confecção de produtos manufaturados, serviços prestados e projetos. E não é só isso, viu? No curso, você terá a oportunidade de construir competências e desenvolver as habilidades imprescindíveis por meio de técnicas conceituadas.

Porém, não adianta ter conhecimento e habilidade e não ter atitude, certo? Acreditamos que atitude é querer fazer. É por isso que os nossos professores, no curso de pós-graduação em Engenharia e Gestão da Produção, utilizam cases (estudos de caso) que viabilizam momentos de discussões acerca de conhecimento teórico-prático, planejamento da assistência e avaliação dos resultados, estimulando a autonomia do aluno na tomada de decisões em função da possibilidade do desenvolvimento de um plano assistencial individualizado com metas a serem alcançadas. Este curso é muito interessante, não é mesmo? Venha fazer parte deste Universo conhecendo o site.

Para quem é destinado este curso?

Por se tratar de uma pós-graduação, é preciso que os interessados tenham um diploma de ensino superior. Porém, este curso é voltado para profissionais com formação superior em Administração, Engenharias, Tecnologia e áreas relacionadas. Além disso, interessados em desenvolver, complementar e atualizar conhecimentos em temas clássicos e contemporâneos da engenharia e da gestão da produção.

Quais são as possibilidades para o mercado de trabalho?

O profissional pós-graduado nesta área tem muitas possibilidades de atuação, devido ao caráter multidisciplinar e moderno do curso. A base, além dos conteúdos de gestão e engenharia, é bastante direcionada para processos, visão global, inovação e empreendedorismo. Com isso, as oportunidades são múltiplas, não limitando-se apenas à indústria. Terceiro setor, serviços e sistema financeiro também procuram profissionais com estas competências.

Faça pós-graduação em Engenharia e Gestão da Produção.

Conheça o curso no site e veja as vantagens de estudar online.

Avalie este post

Comentários

Comentários