Para você que está em busca de uma educação continuada, a Unicesumar apresenta a plataforma Universo EAD! Ela é um site onde você encontra cursos livres, cursos de aperfeiçoamento e pós-graduações. Lá, você estuda de forma flexível, com videoaulas em HD e materiais exclusivos. Visite o site e saiba mais.

Dentre os cursos ofertados, conheça a pós-graduação em Gestão da Qualidade.

A Unicesumar separou as principais dúvidas sobre o curso para te ajudar. Vamos lá?

O que é Gestão da Qualidade?

É uma forma de gerenciamento onde as organizações voltam seu foco para a qualidade dos processos e serviços. As empresas estão buscando a gestão da qualidade visando a satisfação dos clientes e conquista de novos mercados.

Qual é a importância deste tema?

Trata-se de um tema muito importante nos dias atuais, em que as empresas estão cada vez mais competitivas. A gestão da qualidade dentro das organizações pode ser um diferencial de mercado.

O que se espera de um profissional desta área?

Para a área, espera-se um profissional qualificado, que saiba entender de normas e processos de certificação, auditorias e ferramentas de qualidade. Além disso, que ajude as organizações a implementar um sistema de gestão de qualidade, certificar e que manter essas práticas.

Como uma pós-graduação em Gestão da Qualidade pode contribuir na vida profissional?

Esta pós-graduação oferecida pelo Universo EAD Unicesumar contempla as principais áreas da gestão da qualidade, tais como: qualidade em serviços, garantia da qualidade e certificações, ferramentas da qualidade, gestão de custos e empreendedorismo. Isso contribui na formação sólida de um profissional que atua ou que irá atuar na gestão da qualidade.

Quais são as possíveis áreas de atuação para este especialista?

Existem diversas áreas de atuação para esse especialista, como:

  • Consultoria na área de implantação de sistemas de gestão da qualidade;
  • Auditorias;
  • Áreas de prestação de serviços;
  • Indústrias;
  • Escritórios.

Pra quem é direcionado o curso?

O curso é direcionado para profissionais que buscam qualificação na área de gestão de qualidade, independentemente da formação.

Faça pós-graduação em Gestão de Qualidade no Universo EAD

Visite a plataforma e conheça o curso.

 

Avalie este post

Comentários

Comentários