Portal de Estágios EAD

CASO JÁ TENHA CONVÊNIO FIRMADO COM A UNICESUMAR PARA ESTÁGIO

Unidades Concedentes, Agente de Integração e Órgãos Públicos que já possuem o convênio firmado com a Unicesumar, com o objetivo de contratar estudantes para estágio ou intermediar a contratação, é necessário enviar um e-mail para: convenios.ead@unicesumar.edu.br. Seu login e senha da plataforma de Estágios da EAD – Unicesumar será enviado oportunamente.

Atenção: ao realizar o primeiro acesso, é necessário que haja alteração de senha, podendo realizar a alteração do login também, a seu critério. Todas as informações para navegar na plataforma e realizar a solicitação de um novo estágio estarão disponíveis no Manual de Utilização na página inicial.

CASO NÃO HAJA CONVÊNIO FIRMADO

Unidades Concedentes, Agentes de Integração e Órgãos Públicos que não possuam convênio com a Unicesumar, objetivando a contratação de estudante para estágio não obrigatório e/ou intermediar a contratação, deverão realizar inicialmente um cadastro na plataforma de Estágios da EAD – Unicesumar. Faça seu cadastro aqui.

Na tela de acesso da plataforma, será necessário realizar um cadastro, incluindo e-mail e criando uma senha. Após, você será direcionado para a tela inicial da plataforma, onde poderá realizar a solicitação de convênio, conforme o passo a passo disponibilizado no Manual de Utilização que estará na página inicial da plataforma.

Após a aprovação do convênio pela célula de estágio da EAD – Unicesumar, será possível realizar a solicitação de estágio não obrigatório.

DÚVIDAS? 0800 600 6360 ou Whats

De 2ª a 6ª, das 8h às 20h e aos Sáb. das 9h às 17h