Descontos e Bolsas Unicesumar

Saiba como estudar na EAD Unicesumar pagando menos.

Oferecemos diversas oportunidades e bolsas de estudos para você realizar o sonho de ter uma formação de qualidade com mensalidades acessíveis. Confira nossos benefícios e comece a estudar agora mesmo!

AGORA EU POSSO

A educação pode transformar vidas. Por isso, a melhor EAD do Brasil, segundo o MEC, oferece condições especiais para quem quer uma graduação de qualidade, mas não pode pagar o seu curso. Com mensalidades por R$149,00, durante todo o curso, você pode escolher entre Gestão da Produção Industrial, Gerontologia, Negócios Imobiliários, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental e Geografia e começar a estudar agora mesmo! Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.

EGRESSO


Conhecimento nunca é demais! Por isso, a Unicesumar oferece bolsas exclusivas para quem já se formou aqui. Nossos ex-alunos de graduação têm 30% de desconto para fazer um novo curso na instituição, e o benefício é válido durante toda a faculdade. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.

PROUNI: Programa Universidade para Todos


O ProUni é um programa do Ministério da Educação que oferece bolsas de 100% e 50% para cursos de graduação em instituições privadas de ensino superior. Os candidatos participantes são selecionados conforme a nota obtida no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio. Que tal conferir se você atende aos critérios do programa para concorrer à bolsa? Clique aqui e saiba mais!

Bolsa convênio


A Bolsa Convênio é um benefício oferecido a colaboradores e dependentes de empresas parceiras da Unicesumar, que contam com descontos exclusivos em cursos de graduação e pós-graduação. Nosso foco é desenvolver e qualificar cada vez mais profissionais e dar a eles oportunidades de crescimento com uma formação de excelência. Clique aqui e saiba mais!

Campanha ENEM


A sua nota no ENEM vale uma entrada na melhor EAD do Brasil. Se não zerou na redação da prova, você pode iniciar a graduação que sempre sonhou na Unicesumar. Clique aqui e saiba mais!

Ensino Médio


Em um clique, você que saiu do ensino médio, pode dar início a sua graduação dos sonhos numa EAD de verdade e de qualidade. Só na melhor EAD do Brasil, você conta material didático gratuito, professores mestres e doutores e mais um monte de recursos legais para tornar o seu aprendizado ainda mais completo. Clique aqui e saiba mais!

DÚVIDAS? 0800 600 6360 ou Whats

De 2ª a 6ª, das 8h às 20h e aos Sáb. das 9h às 17h