Unicesumar
Unicesumar

Premiações 2022

PROFESSOR INSPIRAÇÃO

O prêmio de Professor Inspiração é destinado ao docente que inscrever a sua melhor prática pedagógica no Inspira 2022, que será escolhida mediante votação ao vivo no último dia do evento. O objetivo é incentivar os professores dos cursos presenciais e a distância da UniCesumar e Colégio Objetivo a compartilharem com os colegas as boas práticas pedagógicas.

Os eixos temáticos incluem o âmbito intelectual, profissional, emocional ou espiritual e os docentes podem se inscrever individualmente ou em grupos. As práticas mais inovadoras, inspiradoras, que tenham contribuído mais para o desenvolvimento da aprendizagem e causado o maior impacto positivo, serão apresentadas na última noite do evento para serem votadas pelos participantes.

Os primeiros colocados de cada segmento (Colégio Objetivo, Ensino Presencial e Ensino a Distância) serão premiados com um notebook.

Clique aqui e confira o edital do Professor Inspiração

Inscreva-se aqui

3731-botao_site_inspira2020_300x102px_1

Ensino da Matemática: aprender para ensinar | Ozília Geraldini Burgo e Magda Ribeiro de França Barbosa
Espaço Lazer: aprender a ser e a conviver na velhice | Raquel Cristina Luis Mincoff e Marcia Glaciela da Cruz Scardoelli
Historia do direito - Surgimento do direito nos países | Camila Viríssimo Rodrigues da Silva Moreira

3731-botao_site_inspira2020_300x102px_2

Trilha de aprendizagem | Luciano Santana Pereira e Anderson Franco dos Reis
Programa "A hora da prática" | Camila Tecla Mortean Mendonça
Jornal de Vendas | Wilian D'Agostini Ayres e Bruno Rafael Marioti

3731-botao_site_inspira2020_300x102px_3

Prática de Matemática Financeira | Fernando Henrique Lopes
"Empatia também se aprende: Ação Social no Lar dos Velhinhos" | Maria Helenice Mendes Sampaio Amaral
Educação Financeira que transforma | Graziele Bombonato Delgado Valereto

PROFESSOR AUTOR

O prêmio de Professor Autor é destinado ao docente que inscrever o melhor material autoral, destinado a sua prática pedagógica institucional. O vencedor será determinado pela comissão avaliadora e os resultados serão divulgados na última noite do Inspira 2022.

Os eixos temáticos incluem o âmbito intelectual, profissional, emocional ou espiritual e serão avaliados de acordo com critérios de cientificidade, visibilidade do material, contribuição para o desenvolvimento da aprendizagem, impacto positivo gerado, entre outros.

Os primeiros colocados de cada segmento (Colégio Objetivo, Ensino Presencial e Ensino a Distância) serão premiados com um notebook.

Clique aqui e confira o edital do Professor Autor

Inscreva-se aqui

PROFESSOR APRIMORAÇÃO

O prêmio de Professor Aprimoração é destinado a dar visibilidade aos docentes que se empenharam em realizar e concluir os cursos de formação continuada de forma presencial ou pela plataforma do Universo Corp, com objetivo de aprimorar sua prática docente.

Esta premiação não precisa de inscrição e os vencedores serão divulgados no último dia do evento.

PROFESSOR PARTICIPAÇÃO

O prêmio de Professor Participação é destinado aos professores que mais participaram de projetos desenvolvidos aos docentes da instituição, com objetivo de aprimoramento profissional e pessoal.

Esta premiação não precisa de inscrição e os vencedores serão divulgados no último dia do evento.

PROFESSOR PRESENÇA DIGITAL

Professor Presença Digital é destinado aos professores que se utilizam das mídias sociais para publicarem conteúdos que causam reação e interação por parte dos seguidores e/ou por parte daqueles que recebem seus conteúdos de um modo geral.

Esta premiação não precisa de inscrição e os vencedores serão divulgados no último dia do evento.