Núcleo de Relações Internacionais

RECOMENDE:

Escola Superior de Enfermagem de Coimbra - ESEnfC (Portugal)

enfermagem-coimbra

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra - ESEnfC (Portugal) está com as candidaturas de Mobilidades Semestrais e Anuais de Outono abertas, referente ao novo ano letivo 2024/2025.

Pedidos de candidatura deverão ser enviados para o Núcleo de Relações Internacionais da UniCesumar até 12 de abril de 2024 (Prazo limite).
Datas de início e término de cada semestre:

• 1º Semestre (Semestre de Outono) 23/09/2024 – 14/02/2025
  • 2º Semestre (Semestre da Primavera) 17/02/2025 – 25/07/2025

Para realizar o pedido de candidatura, você deve preencher o formulário abaixo e envia-lo ao seguinte email: internacional@unicesumar.edu.br

Formulário de Pedido de Candidatura - ESEnfC - Intercâmbio

Atenção!

• Candidaturas tardias não serão consideradas.
  • Antes de preencher o formulário, converse com a sua coordenação de curso sobre a possibilidade de intercâmbio e quais das matérias estudadas na ESEnfC poderiam ser validadas aqui, ao retornar.
  • Lembrando que enviar o formulário de pedido de candidatura não garante aceitação automática para o intercâmbio. A decisão final depende dos critérios internos de seleção da ESEnfC.
  • No início do formulário, no item "Programme", assinale "Other" e na linha abaixo para especificar, escreva "Mobilidade - Convênio".
  • Até ao início do Ano Letivo o calendário escolar poderá sofrer algumas alterações.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o Núcleo de Relações Internacionais da UniCesumar pelo email: internacional@unicesumar.edu.br .