Núcleo de Relações Internacionais

Instituto Politécnico de Bragança - Professores (Pesquisadores) Visitantes

IPB-1

Instituto Politécnico de Bragança (IPB) - Portugal

Programa de recepção de professores (pesquisadores) visitantes no Instituto Politécnico de Bragança - Edital 23/24-S1

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB, Portugal, www.ipb.pt) partilha a visão de diferenciação através da promoção da internacionalização e da investigação conjunta. Reforçando o seu histórico, o IPB promove a abertura do Edital 23/24 para a recepção de investigadores (pesquisadores) visitantes, com as seguintes condições apresentadas no documento (em inglês e português): 2324 edital investigador visitante ipb_signed.

Os investigadores (pesquisadores) interessados deverão submeter candidatura em https://inqueritos.ipb.pt/?r=survey/index/sid/413623/lang/pt, até à data limite de 15/05/2023.

(Falar com seus Gestores e o Núcleo de Relações Internacionais antes de se inscrever).