Núcleo de Relações Internacionais

RECOMENDE:

Universidade De La Costa - Intercâmbio Presencial - 2º Semestre - 2023

Intercâmbio Presencial na Universidad de la Costa (Colômbia)

Comunicamos que o Departamento de Internacionalização da Universidad de la Costa abriu uma chamada, com a objetivo de selecionar estudantes que desejam realizar um intercâmbio acadêmico na modalidade presencial na Universidad de la Costa durante o período 2023-2, de 1º de agosto a 29 de novembro de 2023.

A chamada estará aberta até 24 de maio de 2023, último dia em que os alunos podem se inscrever no formulário online.

Anexamos um documento de convocação, no qual estão registrados os requisitos e procedimentos para solicitar a realização de um semestre acadêmico de intercâmbio na Universidade de la Costa:

Convocatoria Intercambio Presencial - Conv. Bilateral y Redes Entrante 2023-2

As disciplinas disponíveis podem ser consultadas no arquivo Excel “Catálogo de Asignaturas” (Catálogo de Disciplinas) no link a seguir, que também se encontra no arquivo de convocação: https://bit.ly/3LopcNB

Deve ser esclarecido que não podem ser selecionadas disciplinas de diferentes carreiras ou currículos diferentes (planos de estudos). Além disso, todas as disciplinas serão ministradas em espanhol.

Antes de se inscrever, entre em contato com o Núcleo de Relações Internacionais da Unicesumar através de nosso email:

UniCesumar Internacional - internacional@unicesumar.edu.br