Unicesumar
Unicesumar

Núcleo de Relações Internacionais

RECOMENDE:

UTT - Universidade Tecnológica de Troyes

Universidade Tecnológica de Troyes abre oportunidade de Intercâmbio para 2023

 

O portal para estudantes internacionais de entrada (intercâmbio, diploma duplo, programa de francês semestral) está aberto para a OUTONO 2023 (segundo semestre de 2023).

Os alunos podem navegar por esta página da web onde o procedimento é descrito e o formulário de inscrição disponível. Os alunos devem preencher um formulário e anexar outros documentos que estão listados no site (não é necessário enviar o formulário de inscrição por e-mail).

De sua parte, por favor, envie um email para a Núcleo de Relações Internacionais da Unicesumar contendo: nome, sobrenome, sexo, e-mail, curso e número do semestre que está cursando (internacional@unicesumar.edu.br). Observe que o acordo de aprendizagem dos alunos deve ser aprovado pela Unicesumar e as matérias a serem estudadas durante o intercâmbio devem ser avaliadas previamente pelo coordenador do seu curso, para possível validação ao retornar.

A data limite para as candidaturas é 15 de Abril de 2023. No entanto, quanto mais cedo melhor, tendo em conta a demora para solicitar o visto e para garantir o alojamento.

O aluno não pagará mensalidade na UTT, mas deve pagar pela moradia (por volta de 350 euros/mês), alimentação, transporte e etc. O escritório da UTT poderá orientar nesse processo de localizar moradia, seguro de saúde francês, etc.

 

UniCesumar Internacional - internacional@unicesumar.edu.br