Unicesumar - Nova marca

- Sistemas

18/01/2016
Unicesumar oferece Vestibular Agendado
A prova do vestibular agendado é feita online na instituição e o resultado sai na hora
Assessoria de Imprensa Unicesumar

Unicesumar oferece Vestibular Agendado
Candidatos em prova no Vestibular Módulo II
  Notícia(s) Relacionada(s)
Quem quiser ingressar este ano ainda no ensino superior tem oportunidade de prestar agora o Vestibular Agendado na Unicesumar, tanto para o campus de Maringá quanto de Curitiba.

Já nesta terça-feira, dia 19, ocorre a primeira prova, mas haverá ainda outras datas disponíveis para que o candidato escolha o melhor dia para buscar a sua vaga num dos melhores centros universitários do país, conforme avaliação do Ministério da Educação.

Com IGC 4 (Índice Geral de Cursos), numa escala de notas atribuídas pelo MEC que vai de 1 a 5, a Unicesumar está hoje entre  4% das melhores instituições públicas e privadas do Brasil.

Os dias de Vestibular Agendado na instituição são:  19, 21, 23, 25, 27, 29 e 31 de janeiro e 2, 4 e 6 de fevereiro.  A prova é feita online na instituição e o resultado sai na hora. Se aprovado, o candidato já pode passar no setor de Multiatendimento para providenciar a matrícula. As aulas na instituição começam no dia 15 de fevereiro.

As inscrições para o Vestibular Agendado encontram-se abertas aqui.  Para mais informações, ligue (44) 3027-6222 (Maringá) ou 0800-604-4422 (Curitiba).