Unicesumar - Nova marca

Professores da Missouri State University lançam curso de MBA na Unicesumar
Assessoria de Imprensa Unicesumar

Professores da Missouri State University lançam curso de MBA na Unicesumar
Inscrições abertas para o seminário de lançamento do MBA Internacional em Gestão Estratégica de Empresas
  Notícia(s) Relacionada(s)
A Pós-Graduação da Unicesumar está com inscrições abertas para o seminário de lançamento do MBA Internacional em Gestão Estratégica de Empresas, curso realizado em parceria com a Missouri State University. O evento será realizado no dia 24 de fevereiro, às 19 horas, no auditório Joaquim Lauer no campus de Maringá e no dia 25 no campus de Curitiba. O seminário discutirá áreas que contemplem as exigências do mercado de emprego atual de maneira abrangente, globalizada e atualizada.

O seminário receberá como palestrantes, renomados profissionais da Missouri State University: o Vice-presidente de Relações Internacionais, Brad Bodenhausen, a Pró-reitora de Pós-graduação, Julie Masterson, e o professor do curso de administração, Gerald Masterson. Na ocasião, será abordada a internacionalização dos negócios, tanto com foco acadêmico quanto empresarial.

Para o coordenador da Pós-graduação, Ludovico Bernardi, a oportunidade de estudar com professores de uma das mais conceituadas instituições de ensino dos Estados Unidos é um grande diferencial. "O nosso MBA tem o objetivo de responder às crescentes exigências profissionais, explorando o multiculturalismo e a formação contínua, além de desenvolver soluções para as mais diferentes situações", diz.

As inscrições para o seminário podem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro pelo site da Unicesumar.

Pós-graduação

As aulas do MBA Internacional em Gestão Estratégica de Empresas terão início no dia 27 de fevereiro e têm como objetivo tornar o curso um referencial internacional de pós-graduação na área de gestão e negócios. O programa é voltado para desenvolver o pensamento estratégico e a dotar os alunos de técnicas de direção, liderança, comunicação organizacional e sistemas de informação, necessárias a todo executivo.

As inscrições para o curso podem ser realizadas pelo site.