Unicesumar - Nova marca

Abertas as inscrições para o FIES
Inscrições abertas até 29 de fevereiro
  Notícia(s) Relacionada(s)
As inscrições para o FIES começam hoje (26), e terminam no dia 29 de janeiro. Estudantes universitários que estudam em instituições privadas de ensino superior, como a Unicesumar, e que necessitam de financiamento para quitar o valor de suas mensalidades devem ficar atentos para a oportunidade.

Para participar do processo seletivo, é necessário que o estudante atenda os seguintes requisitos: a renda familiar não pode ser maior que dois salários mínimos e meio por pessoa da família; Ter participado de alguma edição do ENEM a partir de 2010 e ter obtido uma média de 450 pontos nas provas de conhecimentos e superior a zero na prova de redação.

As inscrições podem ser realizadas pelo site. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro.