Unicesumar - Nova marca

Alunos realizam prova para vagas remanescentes de Medicina
Assessoria de Imprensa Unicesumar

Alunos realizam prova para vagas remanescentes de Medicina
Alunos realizam processo seletivo para vagas remanescentes
  Notícia(s) Relacionada(s)
A Unicesumar realiza, na tarde de hoje (28), a prova para os candidatos que concorrem às vagas oferecidas no processo de transferência do curso de Medicina. O teste, aplicado no bloco 6, das 14 às 17 horas, conta com questões objetivas de conteúdos específicos do curso e é classificatória. São mais de 160 candidatos para o preenchimento de três vagas para o 2º ano e duas para o 3º  ano do curso.

As vagas são oferecidas a portadores de diploma superior na área da saúde ou estudantes matriculados em cursos de medicina de outras instituições. A segunda etapa do processo de transferência exige que os alunos selecionados apresentem documentação para análise de currículo e verificação da compatibilidade curricular. Os candidatos aprovados começam a estudar no curso ainda neste semestre.

O resultado da primeira etapa do processo seletivo será divulgado na terça-feira, dia 2, pelo site da Unicesumar e o resultado final no dia 15 de fevereiro.