Unicesumar - Nova marca

Coordenador de pós-graduação participa de formação em Harvard
Assessoria de Imprensa Unicesumar

Coordenador de pós-graduação participa de formação em Harvard
O professor Ludovico Bernardi durante o encontro do Instituto de Estratégia e Competitividade
  Notícia(s) Relacionada(s)
O coordenador geral de pós-graduação da Unicesumar, professor Ludovico Bernardi esteve presente em Harvard Business School, na cidade de Cambridge (MA), nos Estados Unidos, durante o encontro do Instituto de Estratégia e Competitividade liderado por Michel E. Porter, do qual a instituição faz parte.

Composto por 107 instituições conveniadas, sendo apenas cinco brasileiras, o Instituto dedica-se a estender a investigação pioneira do professor Porter, propagando sua pesquisa globalmente.

Desta parceria, foi criado na Unicesumar o curso de MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, cujos cases de estudos e metodologia das aulas são os mesmos aplicados na Universidade americana. Os alunos possuem acesso a toda a biblioteca em vídeo, incluindo as palestras do professor Porter, além de documentários com protagonistas de caso, incluindo Chefes de Estado, ministros e governadores.

Por este formato, o curso de MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios, além da qualidade e do reconhecimento que a Unicesumar já possui no mercado, recebe o selo de qualidade do Instituto norte-americano. O curso está com inscrições abertas. O início das aulas acontece no dia 27 de fevereiro.