Portal de Revistas UniCesumar publica suas últimas revistas de 2021

O Portal de Revistas Científicas UniCesumar, Universidade Cesumar, acaba de publicar os últimos números de 2021 das revistas: Iniciação Científica Cesumar, Revista Cesumar e Revista Jurídica Cesumar.

O último número da revista Iniciação Científica traz contribuições relacionadas a Saúde brasileira no enfrentamento da crise COVID-19, com pesquisas relacionadas ao impacto causado nos procedimentos cirúrgicos. Em outras pesquisas aborda-se o bem-estar, atos normativos estaduais, a pandemia e o encarcerado, reinfecção dentre outros estudos.

Já Revista Jurídica discutiu assuntos sobre os estereótipos relacionados ao envelhecimento e à violação aos direitos da personalidade, minorias ambientais circunstanciais e o direito fundamental de acesso ao saneamento básico, invalidades no direito das famílias: uma análise acerca da anulação do registro civil de paternidade por erro substancial entre outras pesquisas.

E na Revista Cesumar Humanas, destacamos o artigo que trouxe pesquisas sobre o processo de adoção às normas internacionais de contabilidade emitidas pelo IASB nos países da América do Sul; o consumo de álcool entre estudantes universitários, dentre outras pesquisas.

Além do link indicado para o download, os artigos podem ser encontrados na Biblioteca Digital UniCesumar – BDU, realizando a busca por autor, assunto etc. Acesse aqui a BDU.

Boa leitura!

v. 23, n. 2, jul./dez. 2021