Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas, Dra. Valéria Galdino, participou do Encontro Internacional do CONPEDI, realizado em Santiago/Chile

A Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da UniCesumar, Dra. Valéria Silva Galdino Cardin, participou do XI ENCONTRO INTERNACIONAL DO CONPEDI (DIREITOS SOCIAIS, CONSTITUIÇÃO E DEMOCRACIA NA AMÉRICA LATINA) realizado na USACH - Universidad de Santiago de Chile (Santiago/Chile) no período de 13 a 15 de outubro de 2022.

Como atividades internacionais foram realizadas pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito (CONPEDI), representa um esforço de integração acadêmica em alto nível. Proporcionando um ambiente indispensável para a pesquisa jurídica nacional, que se volta para a divulgação e intercâmbio, sempre em parceria com mais destacadas e prestigiadas instituições de ensino científico do exterior.

Segundo a professora: “ A participação presencial neste evento do Conpedi com certeza contribui muito para o aprimoramento da pesquisa cientifica da Universidade Unicesumar”.

valeria