Confira mais informações sobre o curso de pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas. A professora Regiane Muciato Martins Rovina separou as principais dúvidas para te ajudar! Vamos lá?

A pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas é um curso teórico que capacita o profissional para uma visão humanista em conjunto com uma visão de negócios. Além disso, estimula a capacidade analítica e autonomia para tomar decisões. Seu conteúdo desenvolve um conhecimento geral sobre todos os processos da área, com base em teorias contemporâneas, assim como um enfoque estratégico, de forma a contribuir para a competitividade dentro das organizações.

O mercado de trabalho vem exigindo uma constante formação e especialização dos profissionais para atuarem nas organizações. Com isso, estão valorizando do capital humano no ambiente organizacional. As empresas estão em busca de desenvolver meios para a atração e retenção de talentos, além da formação e o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores, visando o alinhamento estratégico e a otimização do desempenho da organização.

Nesta área, espera-se que o profissional seja capaz de conduzir indivíduos e equipes, equilibrando as necessidades das pessoas com as da organização. O curso contribui para que o profissional (gestor) entenda e saiba lidar com seu liderados que fazem parte de sua equipe, observando as particularidades dos mesmo e traçando objetivos comuns. As principais áreas de atuação deste especialista são: gestão de pessoas, gerenciamento de equipe, treinamento e desenvolvimento e recursos humanos. O curso é voltado para gestores, gerentes e supervisores, ou seja, líderes em geral que atuam em áreas diversas da gestão, com formação superior em qualquer área.

Faça pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas

Visite o site e fique por dentro do curso.

 

Avalie este post

Comentários

Comentários