Inscreva-se no vestibular da EAD Unicesumar. Agende já o seu Vestibular

Se você já tem certeza do curso e polo que irá estudar, faça sua inscrição direta e agende seu vestibular pelo site https://inscricoes.unicesumar.edu.br/. Abaixo, você confere as principais informações desse processo:

1ª Etapa: Pré-inscrição

Faça a sua pré-inscrição ou procure o polo de apoio presencial mais próximo Campus, Polos e Unidades. Ao realizar a pré-inscrição, você receberá uma ligação para confirmação e agendamento da sua prova.

Ao realizar a pré-inscrição através do site, você receberá uma ligação para confirmação de sua inscrição e agendamento do seu vestibular.

Caso você já seja um portador de diploma de curso superior, clique aqui.

Se você estuda em outra instituição e quer realizar sua transferência, clique aqui.

2ª Etapa: Documentos

Assim que seu vestibular for agendado, compareça ao polo de apoio presencial com os seguintes documentos:

Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente acompanhado do Certificado de Conclusão;

Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) – (não é aceito como documento de identificação a Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Profissional Liberal, para efeitos de registro de diploma);

Cadastro de Pessoa Física (CPF) – Será aceito somente o cartão CPF ou o comprovante de situação cadastral no CPF, emitido pelo site da Receita Federal;

Certidão de Nascimento (sem tarja) ou Casamento (com averbação de divórcio, se for o caso);

Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone);

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado pelo aluno.

3ª Etapa: Vestibular

O vestibular da EAD Unicesumar consiste em uma prova totalmente eletrônica, corrigida instantaneamente. O resultado é apresentado ao candidato logo após o término da mesma.

A prova é composta por 30 questões objetivas de Matemática e Língua Portuguesa.

Inscreva-se gratuitamente

DÚVIDAS? 0800 600 6360