Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
31/07/2014
Orquestra Unicesumar abre venda de ingressos para concerto "Temas de Filmes"
Concerto temático ganhou aprovação do público e está em sua terceira edição
 
Orquestra Unicesumar abre venda de ingressos para concerto "Temas de Filmes"
Temas de filmes conhecidos serão executados pela orquestra em três noites de apresentação
  Notícia(s) Relacionada(s)
A Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFUC) abre nesta sexta-feira, dia 1, a venda de ingressos para o Concerto "Temas de Filmes", que contará com três noites de apresentação, 7, 8 e 9  de setembro, no Teatro Calil Haddad. O concerto passou a fazer parte da programação anual da OFUC devido à grande receptividade do público de Maringá e região.

A terceira edição do Concerto será bastante dinâmica, segundo informou o maestro da OFUC, Davi Oliveira. "Vamos apresentar temas novos, de filmes bastante conhecidos do público e daremos uma movimentação maior, incluindo danças e cenografia", adiantou o regente da Orquestra.

O Concerto Temas de Filmes foi assistido por mais de 8 mil pessoas nas edições de 2012 e 2013. Canções da trilha sonora de Caçadores da Arca Perdida, Piratas do Caribe, Harry Potter, Uma Odisseia no Espaço, Gladiador, O Senhor dos Anéis,  A Lista de Schindler, O Príncipe do Egito, Titanic e Meu Primeiro Amor estão entre as que foram executadas, fazendo com que o concerto temático caísse no gosto do público.

Os ingressos

O valor do ingresso para este ano é de R$ 25 (inteiro) e R$ 12,50 (meio ingresso). Os pontos de venda são: Loja Musical Cidade Canção (av. Herval, 695, centro, em horário comercial); Auditório Luzamor (Av. Anchieta - Zona 01) e Departamento de Cultura e Artes da Unicesumar (térreo do bloco 7, ala externa), aberto das 10h às 12h e das 13h30 às 21h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3027-6360, ramal 1373.