No segundo dia do nosso Fashion Reality, a manhã foi cheia de surpresas. O café da manhã contou com a presença do nosso Reitor, Vice-Reitor e Diretores Pedagógicos. Além de uma mesa com deliciosos quitutes, o Reitor deu uma palavra de motivação aos nossos alunos confinados.

Reitor, Vice-Reitor, Diretores Pedagógicos e Coordenadora de Design de Moda
Participantes e o nosso Reitor

Muito engajado com a história da cidade de Maringá-PR, nosso Reitor ainda sorteou um livro sobre o desenvolvimento da cidade. A ganhadora foi a participante Barbara Rodrigues Santos, de Palmas- TO.

Aluna Barbara ganhando o livro sobre a história de Maringá

Após um café da manhã repleto de emoções, os participantes seguiram para um tour na cidade de Maringá com um ônibus típico da cidade. Os alunos passaram por 19 (dezenove) pontos turísticos, como a igreja Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, o Parque do Ingá e o Parque do Japão.

Parque do Japão

Na volta, após o almoço, houve o sorteio das modelos que irão desfilar na sexta-feira, na grande final. Eles receberam a ficha técnica de cada modelo com as medidas para a confecção do vestido.

Hoje foi apresentado o Help Fashion, uma espécie de auxílio dos professores Staff dentro do laboratório. Cada equipe recebeu 2 Help’s Fashion, sendo não acumulativos. A cada dia, as equipes receberão dois.

O período da tarde foi voltado para a confecção, modelagem e costura do vestido. Cada equipe precisa seguir fielmente os croquis já apresentados no dia anterior, segunda-feira (24).

Para conferir os croquis e participar da votação do seu preferido, acesse o álbum de fotos disponível no nosso Facebook. A equipe que tiver o número maior de curtidas e compartilhamentos ganhará um prêmio incrível!

No período da noite, os alunos foram ver de perto como acontece uma aula ao vivo. Eles, que estão acostumados a assistir às aulas em seus celulares e computadores, agora puderam conhecer os estúdios e participar das aulas ao vivo do curso de Design de Moda que acontecem hoje, das 19h10 às 22h50. Muita emoção neste momento!

Participação na aula ao vivo

Além do site oficial do evento, você pode conferir os bastidores do Reality Fashion no nosso canal no Youtube. Fique por dentro de tudo que acontece nesse grande desafio!

Quer receber um material exclusivo sobre o processo criativo da Moda? Inscreva-se!

Está curtindo o nosso Fashion Reality?

Faça Design de Moda a distância na Unicesumar!

Acesse o site e veja mais informações sobre o curso.

design-de-moda

Avalie este post