Por: Carla Fernanda de Oliveira Paulo

O curso de pós-graduação Gestão Estratégica de Negócios tem como objetivo inteirar o gestor em novas ferramentas que o auxiliarão na gestão do seu negócio. Além disso, desenvolve nele uma visão ampla sobre a organização e como trabalhar em sinergia para a sobrevivência de uma empresa. Afinal, boa estratégia e gestão são primordiais para a permanência de uma organização em um ambiente tão competitivo como o atual.

Você sabe a importância deste tema?

Quando se fala em Gestão Estratégica e Negócios, o assunto não está relacionado apenas ao empresário, mas também a qualquer profissional que busque inovar dentro do seu trabalho.

O que se espera de um profissional dessa área?

O profissional desse curso deve ser inovador, proativo e resiliente. Além disso, o profissional deve ter uma visão sistêmica de uma organização, pois uma boa gestão estratégica deve estar em consonância com todos os setores do negócio.

O que essa pós-graduação contribui na vida profissional?

A estratégia evoluiu com as organizações. A cada dia, ficam mais dinâmicas e criativas. Por isso, o curso atualiza o profissional sobre as ferramentas atuais de gestão, fundamentais para a competitividade de uma empresa.

Quais são as possíveis áreas de atuação para este especialista?

O profissional desta área poderá atuar em todos os setores estratégicos de uma organização. Esse especialista também poderá atuar no seu próprio empreendimento, aprendendo funções estratégias em conjunto com o seu próprio know-how para aplicar na sua vida profissional.

Pra quem é direcionado este curso?

Este curso é direcionado a todos os profissionais que tenham interesse na gestão de uma empresa.

Minha graduação não é nesta área, eu posso cursar?

Sem dúvida, esta pós-graduação é indicada ao profissional que deseja adquirir ou aperfeiçoar suas competências estratégicas. Essas competências serão úteis para todos os tipos de organizações, sejam empresas privadas, instituições públicas ou negócios próprios.

Faça pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios

Faça pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios no Universo EAD. Visite o site e conheça as vantagens de estudar on-line. 

 

Avalie este post

Comentários

Comentários