Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
10/02/2010
Inscrições para pós-graduação vão até dia 28
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Inscrições para pós-graduação vão até dia 28
  Notícia(s) Relacionada(s)
Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, os salários dos profissionais que possuem pós-graduação crescem 47,39% em relação aos concorrentes que são somente graduados. Este dado indica que no mundo de hoje, as pessoas que buscam crescer na profissão não podem parar de estudar, até porque ficarão desatualizadas diante da rápida evolução do conhecimento.

Dentro dessa perspectiva, o Cesumar é uma instituição de ensino que procura estar atenta às necessidades de qualificação para o mercado. Todos os anos, a IES tem uma oferta de cursos de pós-graduação que procuram atender novas demandas. Mídias digitais: comunicação na sociedade da Informação; Gestão em biodiversidade e manejo de recursos genéticos; Odontologia em saúde coletiva, Genética clínica laboratorial; Aleitamento Materno. Estes são alguns exemplos de cursos oferecidos este ano que vão ao encontro de novas necessidades.

Mas a oferta vai muito além e contempla várias áreas do conhecimento,   como: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Educação, Educação Física, Informática, Medicina Veterinária, Meio Ambiente, Moda, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Saúde. No total, são mais de 50 cursos oferecidos.

As inscrições para os cursos de pós-graduação do Cesumar vão até o dia 28 de fevereiro.

Os interessados em fazer uma pós podem entrar [ neste link ] para  verificar a oferta e conhecer as características de cada curso. As inscrições devem ser feitas pelo site, sendo que até o dia 13 de março é preciso confirmar  matrícula e entregar na Secretaria de Pós-graduação (sub-solo do bloco 7) todos os documentos solicitados.