Unicesumar - Nova marca

- Sistemas
  
12/02/2010
Famílias africanas prestigiam formatura de filhos
Assessoria de Imprensa Unicesumar
 
Famílias africanas prestigiam formatura de filhos
Amigos também estiveram presentes e comemoraram com a bandeira de Angola
  Notícia(s) Relacionada(s)
Duas famílias africanas saíram de Angola e vieram até Maringá para prestigiar a formatura de seus filhos no Cesumar.  Elas estavam presentes ontem (dia11) à noite na colação de grau e se mostraram felizes.

Maria de Fátima Fernandes Bernardo veio junto com o esposo. Mãe da formanda em Gestão de Recursos Humanos,  Elba Naira Fernandes André,  ela disse que a família conheceu o Cesumar por intermédio de amigos e optou pela faculdade porque "encontramos aqui projetos de cursos compatíveis com aquilo que desejamos". "Acreditamos que nossos filhos formados aqui vão ter boas oportunidades em nosso país", acrescentou.

Já a mãe de Aldo Ferreira, Maria de Fátima Banos Vinhas Ferreira, também ao lado do esposo, disse que está tão satisfeita que mandará agora um outro filho para cursar Turismo.  "Nós sabemos que é um investimento alto, fazemos  sacrifício para mantê-los aqui, mas vale a pena", afirmou.

Cinco jovens africanos foram graduados ontem à noite pelo Cesumar . Além da presença dos pais, eles também foram muito prestigiados por outros amigos africanos que estudam no Cesumar. A festa foi grande.