A nossa egressa Luciana Alves da Silva, do curso de Administração da educação a distância da Unicesumar, comemora as suas aprovações para pós-graduação e mestrado no exterior.

Luciana iniciou o curso conosco em 2010. A sua iniciativa em cursar Administração foi devida a certa experiência que já tinha na área. Assim, decidiu por ampliar seus conhecimentos. Com a sua rotina repleta de tarefas, optou por realizar o curso de Administração na modalidade a distância para ter qualidade de vida.

Sobre a sua organização para as aulas e atividades, ela mantinha uma rotina de estudar um pouco por dia. Com isso, poderia previamente verificar suas dúvidas para saná-las durante as aulas ao vivo através do chat.

Além da sua organização, a Luciana descreve que as ferramentas da Unicesumar para a educação a distância são bem intuitivas e simples de manusear. E caso haja alguma dificuldade, ela destaca a assistência ao aluno por parte de mediadores, coordenadores e a equipe do polo.

Sobre uma experiência inesquecível durante do curso de Administração, Luciana responde cheia de orgulho sobre a entrega do dossiê de estágio, sua aprovação. Desde então, virou bacharel em Administração, com muito orgulho!

Luciana

A egressa do curso de Administração realizou algumas tentativas de pós-graduação no exterior. Os resultados foram incríveis! Ela passou em seis instituições: na University of Luxembourg, em Luxemburgo; Toulouse Business School, em Toulouse, na França; Instituto Universitário de Lisboa em Portugal, na Universidade Lusófona, em Lisboa; no Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal; e na Università Cattolica del Sacro Cuore, em Milão, na Itália.

Dentre essas diversas opções, a egressa em Administração na Unicesumar optou pela University of Luxembourg, em Luxemburgo. O curso é de Master of Science in Banking and Finance.

Ela conta que gosta muito de viajar e aprender novos idiomas. Ela percebeu que uma oportunidade de fazer um curso no exterior seria uma excelente oportunidade para unir essas paixões.  E, para finalizar, a Luciana deixa a mensagem que, com dedicação, otimismo e disciplina, você também vai conquistar um diploma.

Desejamos muito sucesso na sua nova trajetória, Luciana.

Você gostaria de fazer Administração a distância?

Visite nosso site e encontre mais informações sobre o curso.

administracao

Avalie este post