Não perca a 9ª edição do Jornal Fala! EAD. O conteúdo está imperdível! O Jornal Fala! EAD é um informativo trimestral, que tem como objetivo reunir os principais acontecimentos da Unicesumar e interagir com os alunos.

Temos também uma coluna sobre Gestão Pessoal, onde profissionais da área apresentam dicas para crescimento e desenvolvimento profissional, além de alunos destaques, assuntos pedagógicos e muitos mais.

Nesta edição, trouxemos como matéria principal os resultados obtidos pela Unicesumar na última avaliação do Ministério da Educação. Pelo sexto ano consecutivo, a instituição se mantém com IGC 4, o que a posiciona entre as melhores do país. Contamos histórias de alunos, como a da egressa Vanessa Mara Nolli, que encontrou, no curso de Licenciatura em Pedagogia na modalidade a distância, a solução para um problema que vinha enfrentando.

Além disso, caso esteja pensando em empreender ou já é empreendedor, temos dicas valiosas neste material. Entrevistamos o doutor em Ciência da Computação, Silvio Meira. Na oportunidade, Meira falou sobre a influência e a relação que a tecnologia, internet, inovação e criatividade possuem com o mundo do empreendedorismo.  Também falamos sobre o livro que reúne quatorze artigos com estudos de casos reais sobre empreendedorismo em diversos âmbitos. A coletânea apresenta um conjunto de experiências sob a perspectiva de diferentes temáticas.

Confira na íntegra todos esses assuntos e muito mais no nosso Jornal Fala! EAD.

botao_ead_cliqueaqui_300
Caso você tenha uma boa história ou até mesmo algum assunto que queira ver no nosso informativo, entre em contato conosco. Nós, da Unicesumar na modalidade a distância, queremos muito compartilhar sua sugestão. O nosso e-mail para contato é: imprensa.ead@unicesumar.edu.br

Jornal Fala! EAD e Unicesumar!

Confira nossa lista de cursos de graduação e pós-graduação no site da Unicesumar. Além disso, você pode conferir diversas notícias interessantes com temáticas diferentes no nosso site.

Avalie este post