Você sabia que a Unicesumar tem uma plataforma de cursos on-line? É o Universo EAD!

São mais de 150 cursos divididos entre pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento e cursos livres, conduzidos através de uma metodologia de ensino inovadora, que proporciona uma experiência de aprendizagem com autonomia.

E para complementar ainda mais a nossa lista de cursos, fechamos uma parceria com a EnglishCentral, uma das maiores comunidades de aprendizagem da língua inglesa!

Agora, o Universo EAD também oferece cursos com a certificação da EnglishCentral! São eles:

English for Law (expressões da área jurídica)

Esse curso de 10 unidades foi elaborado para estudantes de direito de nível pré-intermediário. Nele, você confere vídeos interessantes sobre conceitos legais, além de quizzes desafiantes que irão testar seu conhecimento no vocabulário jurídico.

Inglês Regular (curso básico de inglês)

Este curso de 16 unidades foi elaborado para iniciantes, a fim de familiarizá-los com a linguagem básica, através da abordagem de temas como família, cores e tamanhos. Ao concluí-lo, você deverá ser capaz de formular e entender palavras e frases simples.

English for Business (foco em negócios)

Esse curso introdutório de 10 unidades é ideal para profissional de negócios. Voltado para um nível pré-intermediário, cada unidade contém 4 vídeos e um quiz que vão te auxiliar dentro do local de trabalho, abordando tópicos como socialização, conversas em telefone, prática de apresentação etc.

Finance (expressões da área financeira)

Esse curso de 20 unidades é voltado para alunos de nível intermediário. Nele, o aluno tem contato com vídeos que apresentam conceitos financeiros fundamentais. Ao finalizá-lo, você será capaz de falar sobre dinheiro e serviços bancários com fluência.

Health and Science (expressões da área da saúde)

Esse curso de 10 unidades é voltado para estudantes da área da saúde com nível pré-intermediário. Seu conteúdo oferece uma abordagem interdisciplinar para estudar ciências da saúde, saúde e bem-estar, serviços humanos e fabricação farmacêutica.

Technology (voltado à tecnologia)

Esse curso de 10 unidades foi feito para alunos do nível intermediário e aborda, em vídeos, conteúdos sobre os últimos aparelhos tecnológicos, invenções e tendências. Ao finalizá-lo, você vai entender melhor os termos mais importantes usados no campo da tecnologia e da ciência.

Ficou interessado? Saiba mais detalhes sobre os cursos!

botaoblog_ead_englishcentral_universo

Aproveite e continue investindo na sua capacitação com os cursos da EnglishCentral e Universo EAD!

Conheça a Unicesumar

Conheça nossos cursos de graduação!

letras

Avalie este post