IX Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação Científica II Mostra Interna de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação

RECOMENDE:

Apresentação

A Diretoria de Pesquisa do Centro Universitário de Maringá – UNICESUMAR convida a comunidade acadêmica interna, integrantes dos programas de iniciação científica e iniciação tecnológica e inovação para participação na IX Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação Científica e II Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, que se realizará no período de 23 a 26 de outubro de 2018.

Os Programas de Iniciação Científica (IC) e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (DTI), tem se revelado de fundamental importância para integrar jovens estudantes às atividades de pesquisa, bem como desenvolver e ampliar a estruturação de recursos humanos, colocando-se como ponto de partida para a formação de novos cientistas e estimulando a produção de novos conhecimentos.
Com o intuito de fortalecer essas atividades na instituição e cumprir com as exigências das agencias de fomento à pesquisa, promovemos e realizamos o evento.

Objetivo

Acadêmicos integrantes do Programa PIC e bolsistas dos programas PIBITI e PIBIC.

Público-Alvo

Para a análise dos trabalhos recebidos para o evento, contamos com a contribuição de uma comissão científica composta por pesquisadores que são membros do Comitê Assessor de Pesquisa da UniCesumar (CAPEC), veja na opção Comissões.