Unicesumar - Nova marca

Assessoria de Imprensa Unicesumar

Cocamar firma convênio com o Cesumar de educação a distância
  Notícia(s) Relacionada(s)

Cerca de sete mil pessoas entre cooperados e funcionários da Cocamar vão ser diretamente beneficiados com o convênio que foi firmado entre o Núcleo de Educação a Distância do Cesumar e a Cooperativa, garantindo desconto nas mensalidades dos cursos a distância oferecidos pelo Centro Universitário de Maringá.

O convênio é extensivo também aos dependentes dos 2007 funcionários e cinco mil cooperados que queiram ingressar no ensino superior ou na pós-graduação a distância. Segundo a analista de RH da Cocamar, Dirlene da Silva Pires, o convênio com o EAD-Cesumar é mais uma opção criada pela cooperativa para incentivar os estudos entre seus colaboradores e também cooperados.

"Nós já tínhamos um convênio para o ensino presencial com o Cesumar e, devido a procura de alguns funcionários pelo ensino a distância, resolvemos também estender a parceria para essa modalidade de ensino", explicou Dirlene.

Na visão da analista de RH, o ensino a distância é uma boa oportunidade para as pessoas que estão longe das faculdades e as que não têm condições de freqüentar uma sala de aula todos os dias. Em especial para a Cocamar, a parceria pode significar muito, já que se estende aos funcionários e cooperados de todas as suas 35 unidades espalhadas pelo Paraná.

Os beneficiários têm como opção de escolha oito cursos de graduação e três de pós-graduação. Eles poderão ingressar no Centro Universitário já no próximo semestre participando do processo seletivo que se encontra com as inscrições abertas. Para inscrições e mais informações sobre os cursos de Educação a Distância do Cesumar basta acessar o site www.ead.cesumar.br.