Unicesumar - Nova marca

Shopping da cidade promove concurso de decoração com universitários
Assessoria de Imprensa Unicesumar

Shopping da cidade promove concurso de decoração com universitários
Na foto acima o símbolo do concurso de decoração do Maringá Park
  Notícia(s) Relacionada(s)

Um concurso para escolher a decoração natalina do Maringá Park oferece a estudantes universitários, de qualquer área, a oportunidade de ter seu plano de decoração enfeitando o Shopping. O tema dos projetos produzidos deverá ser uma homenagem aos cem anos da imigração japonesa no país.

Além da oportunidade de divulgação do seu trabalho, quem ganhar ainda será premiado com um Notebook e mais de 5 mil reais em vale compras. Segundo informações da assessoria do shopping o objetivo desse concurso não é somente homenagear a comunidade nipônica, mas sim envolver vários setores da cidade de Maringá nas comemorações deste "Natal do Maringá Park".

Para participar os estudantes devem se inscrever até o dia 5 de agosto e desenvolver um projeto em equipes de até 4 pessoas. Dia 25 de agosto é a data limite para a entrega dos projetos, que serão então executados por artistas maringaenses. Mais informações e o regulamento completo do concurso podem ser encontrados no site: www.maringapark.com.br