Unicesumar - Nova marca

Assessoria de Imprensa Unicesumar

Rádio Cesumar transmite debate dos candidatos a prefeito
  Notícia(s) Relacionada(s)

A Rádio Universitária Cesumar FM vai transmitir o debate dos candidatos a prefeito de Maringá que será levado ao ar pela BAND no próximo dia 31. De acordo com o acerto mantido entre os diretores da emissora e o coordenador da RUC, Elias Gomes, haverá a participação no debate da professora de radiojornalismo Ana Paula Machado Velho e dois alunos no curso de Jornalismo.

Ana Paula irá dirigir duas perguntas aos candidatos, enquanto os alunos farão a cobertura dos bastidores para a Rádio Cesumar.

O programa será apresentado e coordenado pelo jornalista Léo Júnior. Segundo informou, todos os candidatos confirmaram presença no debate, que é o primeiro que acontece na cidade.

A transmissão começa às 22 horas e a população poderá acompanhar o confronto dos candidatos pela televisão, pela Rádio Cesumar (94.3 Mhz) ou pela internet acessando o site www.radiocesumar.com.br.