A equipe da EAD Unicesumar conversou com a Silmara Santiago da Silva. Ela é aluna de Marketing do polo de Suzano, São Paulo.

Ela conheceu a Unicesumar através de pesquisas na internet. E ao conhecer a instituição, notou que poderia conquistar alguns novos sonhos, pois estava afastada dos estudos fazia tempo. Com a opção da modalidade a distância, sua adaptação foi imediata, conta a aluna.

Nossa aluna de Marketing aconselha que é um ótimo método para quem tem uma rotina corrida com diversas atividades. Assim, estudar à distância possibilita conciliar tudo isso. Silmara conta que administra seu tempo para estudar e fazer suas atividades acadêmicas. Para ela, a organização é a peça-chave!

Recentemente, a aluna participou de uma atividade na Sala do Café. A Sala do Café é um espaço no Studeo, plataforma de estudo da modalidade a distância, onde alunos contribuem com diversos comentários com a finalidade de agregar conhecimento aos frequentadores.

No decorrer da disciplina de Gestão de Produtos e Marcas, a equipe do curso de Marketing postou na Sala do Café algumas perguntas para serem respondidas, e quem respondesse ganharia um brinde. Ao fim das três primeiras aulas da disciplina, a equipe postou algumas questões na Sala do Café, com o objetivo de que os alunos refletissem um pouco mais sobre os assuntos que estavam sendo abordados pela professora da disciplina, Márcia Souza. Os participantes (alunos que responderam todas as questões) concorreram a um brinde do coordenador do curso. A ganhadora foi a aluna Silmara Santiago Barbosa da Silva. Ela conta que foi muito produtivo analisar a opinião dos demais colegas, pois essa troca de conhecimento é muito importante.

Silmara Santiago Barbosa da Silva

Silmara aconselha a todos que nunca desistam dos seus sonhos! Por mais dificuldades que tenhamos no meio do caminho, encare isso. Ela finaliza que o principal é a satisfação de ter alcançado seu sonho.

Faça como a nossa aluna de Marketing. Conheça o curso de Marketing na modalidade a distância.

Visite o site e veja mais informações sobre o curso.

marketing

Avalie este post