Diretoria de Pesquisa

RECOMENDE:

Normas de Elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso

A Diretoria de Pesquisa e a Biblioteca, com apoio da Pró-Reitoria de Ensino da UNICESUMAR, disponibiliza, para seus usuários, o Manual de Normas e Templates de Apoio (modelos), conforme as normas da ABNT, para a elaboração de trabalhos acadêmicos definidos, pela instituição, conforme regulamente aprovado pelo Conselho Universitário.

Para ter acesso ao Manual de Normas, o aluno poderá proceder com um dos seguintes passos:

1. Através da disciplina TCC Institucional disponível no ambiente on-line do Moodle, somente com login e senha, ou;
  2. Na página da Diretoria de Pesquisa       Menu         Normas de elaboração de trabalho de conclusão de curso, ou;
  3. Na página da Biblioteca        Menu          Normas de elaboração de trabalho de conclusão de curso, ou;
  4. No site da UNICESUMAR          Downloads            Downloads, Normas e Documentos.

Para ter acesso aos templates de apoio (modelo), o aluno poderá proceder seguindo o passo a seguir:

1. Através da disciplina TCC Institucional disponível no ambiente on-line do Moodle, somente com login e senha.